Zincagem

Mais do que tratar superfícies metálicas, a Zincoeste busca soluções completas, adequadas às necessidades de cada cliente.

A zincagem consiste em depositar um metal sobre outro, através da deposição eletrolítica para proteção da superfície tratada. Para garantir a qualidade da zincagem, a empresa conta com um laboratório químico com profissionais altamente qualificados que garantem uma espessura homogênea nos tratamentos superficiais.

A Zincoeste utiliza sistemas de deposição parado e rotativo. Para o sistema de deposição parado, a capacidade útil de produção compreende tanques com comprimento máximo de 7,5 metros, largura máxima de 0,9 metros e altura máxima de 2,5 metros. No sistema rotativo, a Zincoeste possui tambores rotativos de confiabilidade, com capacidade de 60kg por batida.

Trabalhos com cromatização azul, amarela ou preta.


Qualidade

Contamos com laboratório equipado com espectromêtro, durômetro e microscópio metalográfico, visando a garantia da qualidade de nossos fundidos.


Na área de tratamento de superfícies, possuimos moderno laboratório de análises químicas para garantir qualidade dos banhos e serviços prestados.

Meio Ambiente

A Zincoeste utiliza 70% da sua matéria prima reciclada estando consoante com os preceitos da sustentabilidade.


Antes do descarte final nas suas linhas de produção, é também realizado um tratamento de efluentes observando criteriosamente os procedimentos exigidos pela lei ambiental.

Cartão BNDES

Para dar mais facilidade e comodidade aos seu clientes, a Zincoeste trabalha com linha de crédito através do cartão BNDES com parcelamento em até 48 vezes.


Entre em contato, faça seu orçamento conosco!